Conecte-se conosco

    Cidades

    Mototaxista é preso acusado de matar a companheira em Campo Maior

    Publicado

    em

    Mototaxista é preso acusado de matar a companheira em Campo Maior

    O mototaxista identificado como Francisco Magno Soares da Costa é acusado de matar a sua esposa, Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, com um tiro de espingarda dentro da casa onde moravam, nesta terça-feira (27), , em Campo Maior, no Norte do Piauí.

    De acordo com informações do major Etevaldo, comandante do 15º BPM, o casal vivia se desentendendo, de acordo com vizinhos e familiares, eles estavam vivendo juntos a cerca de 1 ano e meio, mas se tratava de um relacionamento cheio de brigas e discussões.

    “O mototaxista chegou em casa, visivelmente embriagado,discutiu com a companheira e em seguida pegou uma arma de fogo, do tipo espingarda e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da esposa. Ela morreu na hora”, afirma.

    Na sequência, o homem tentou se jogar na frente de um caminhão, porém populares conseguiram com que o condutor do veículo parasse a tempo de evitar o acidente.

    A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante. Uma viatura do IML esteve no local e fez a remoção do corpo para realização de exames.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular