Conecte-se conosco

    Cidades

    Motorista perde controle e tomba veículo na Ponte Metálica; veja o vídeo

    Publicado

    em

    Motorista perde controle e tomba veículo na Ponte Metálica; veja o vídeo

    Um motorista que não teve a identidade revelada bateu neste sábado (25) na estrutura da Ponte Metálica, que liga Teresina a Timon, e tombou o veículo. O condutor foi retirado e não sofreu escoriações.

    De acordo com Ronaldo Gonçalves, assessor da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Timon, o motorista não apresentava sinais aparentes de embriaguez e o acidente ocorreu, provavelmente, após um descuido ao volante.

    “Ele já estava chegando do lado de Teresina. Ao que parece, ele se descuidou e bateu em alguns pilares da ponte, que tem uma espécie de rampa, e o veículo tombou. Ele não se feriu”, explica Gonçalves.

    Com o acidente, um engarrafamento se formou na ponte. A Secretaria Municipal de Segurança de Timon foi acionada e providenciou a retirada do veículo e trânsito retornou ao normal.

    Orlando Dias
    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular