Conecte-se conosco

Cidades

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Timon

Publicado

em

O motorista de aplicativo Felipe Alexandre Assunção da Silva, de 30 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (15), foi achado morto a tiros na noite de sábado (16), no povoado Santa Maria, em Timon/MA.

A vítima desapareceu por volta de 18h, quando uma pessoa que estava lhe devendo quase R$ 300,00 precisou fazer uma corrida com o motorista em Timon, onde a vítima foi executada. Em áudio enviado em um grupo no WhatsApp de motorista, Felipe disse que iria no ‘miolo dos 40’.

“Fui na casa dele umas duas vezes e não conseguia achar ele. Só tinha uns caras lá de menor. Hoje ele precisou de mim. Estou saindo do prego agora e vou buscar ele lá no miolo dos 40, da facção lá, aí vou resgatar esse dinheiro”, disse Felipe Alexandre em áudio enviado em um grupo no WhatsApp de motorista.

Momento antes de sair para a corrida, o homem disse ainda que iria resgatar esse dinheiro e que “se precisasse de ajuda queria contar com apoio dos colegas nem que fosse para ligar para o 190”.

Após o desaparecimento, colegas realizaram buscas na região e na noite deste sábado (16) a polícia foi comunicada de que o corpo havia sido localizado com marcas de tiros. O carro da vítima também foi encontrado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Timon/MA.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade deve investigar o caso.

Da Redação
Foto: Arquivo pessoal

Banca de Jornal

Propaganda