Motociclista morre após cair em buraco de obra inacabada em Teresina

O motociclista identificado como Manoel Vitório de Sousa Neto morreu nesta segunda-feira (2) no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações preliminares, a suspeita é que o homem teria se acidentado no local durante a madrugada e ido a óbito sem atendimento médico, já que somente pela manhã o corpo foi avistado por moradores dentro de um buraco de uma obra inacabada.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os procedimentos da Perícia Criminal. O IML (Instituto de Medicina Legal) fez a remoção do corpo.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

A Prefeitura de Teresina emitiu nesta terça-feira (2) nota lamentando o falecimento do motociclista Manoel Vitório que morreu após cair em um buraco de uma obra inacabada na Avenida Rafaello Rinaldi na zona Leste de Teresina.

Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), lamenta profundamente o acidente que vitimou o pizzaiolo Manoel Vitório de Sousa Neto, às 4 horas da manhã desta terça-feira (2).

A ETURB esclarece que o buraco no local corresponde à obra de recuperação do dissipador do bueiro da Avenida Rafaello Rinaldi, na região do Bairro Pedra Mole, zona leste da cidade. Frisa ainda que o local está devidamente sinalizado desde o início da obra, há uma semana, com faixa zebrada, placas e aterros de areia. A obra tem previsão de término de 15 dias.

A Prefeitura de Teresina se solidariza com a família de Manoel Vitório e está disponível para quaisquer outros esclarecimentos.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste