Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte da cantora Rita Lee aos 75 anos de idade. A roqueira, que foi diagnosticada com tumor pulmão em 2021, retirado em abril do ano passado, chegou a celebrar a remissão do câncer. Ela deixou três filhos, João, Beto e Antônio, como o músico Roberto de Carvalho, seu grande parceiro de vida e na música, além de netos

“Estou sem chão. Devastado. Coração partido. Te amo para sempre”, disse João Lee, filho da cantora.

“Te amo para sempre. Um grande pedaço de mim morreu hoje”, lamentou Beto Lee, filho da artista.

“Viva a eterna rainha do rock. Obrigado por tudo”, escreveu Johnny Hooker.

Veja mais homenagens:
Preta Gil, cantora: “Minha tudo Rita Lee, as palavras me faltam agora!!! Eu tive o privilégio de conviver com minha ídola, com minha musa, desde a minha infância até a vida adulta, cantamos juntas, rimos juntas, um grande presente!!!! Me veio uma paz com a notícia de sua partida, você viveu intensamente uma vida linda que transformou a história desse país!!! Descanse em paz não combina com você, aonde quer que você vá, você será pra sempre luz e revolução!!! Te amo pra sempre”.

Larissa Maciel, atriz: “Maravilhosa Rita Lee… Que mulher! Obrigada por tantas músicas inesquecíveis que embalam momentos queridos da minha vida, e de tantas pessoas… Obrigada por ter me feito refletir sobre muitas coisas. Obrigada por ter sido uma mulher visionária, iluminada, potente, deusa da criatividade, musa futurística, e dona da voz mais doce e do melhor do melhor do rock. Aqui em casa nosso toca disco vai continuar te fazendo estar viva. Obrigada! Linda passagem pra você. Tenho certeza que está plena em luz”.

Maria Gadú, cantora: “Tristeza gigante, do tamanho do amor pela Rita”.

Samira Close, gamer: “Rita, você se foi sem eu poder te conhecer pessoalmente mas a sua arte sempre ficará no meu coração e em tantos outros que você tocou. Que sua passagem seja de paz e que você possa descansar.”

Luis Lobianco, ator: “A melhor pessoa do mundo também partiu. Minha ídola desde a primeira infância. Eu lembro que foi um choque quando descobri que a Rita Lee era uma “cantora de adulto” e não tipo Xuxa, Mara e Angélica. Minha capricorniana preferida. Ensina que não tem como respeitar quem não tem humor. Obrigado pelos seus hinos eternos! Amamos você pra sempre”.

Astrid Fontenelle, apresentadora: “Que tristeza, que dor no coração. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares.”

Giselle Batista, atriz: “Descanse em paz rainha! Obrigada, obrigada.”

Barão Vermelho, banda: “Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.”

Xuxa, apresentadora: “Te amo”.

Jarbas Homem de Mello, ator: “Santa Rita de Sampa, muito obrigado por tanto! Não tenho palavras pra dizer o quanto vc é importante pra mim, sua arte e seu pensamento ajudaram a me tornar o artista que eu sou hoje! Descanse em paz e receba todo o amor que esse país tem por vc! Meus sentimentos a toda família”.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *