Conecte-se conosco

    Cidades

    Morre em Teresina seu Abrahão, aos 92 anos, de Covid-19

    Falcimento do seu Abrahão deixa Teresina em luto

    Publicado

    em

    Morre em Teresina seu Abrahão, aos 92 anos, de Covid-19

    Morreu na madrugada desta sexta-feira (19) em Teresina Abrahão da Silva Gama, mais conhecido como Seu Abrahão, aos 92 anos. A informação do falecimento foi confirmada pela sobrinha de Seu Abrahão, a escritora Lisete Napoleão nas redes sociais.

    “Foi um dos espíritos mais nobre, generoso, solidário e amigo que já conheci. Obrigada, Tio Abraão, como eu o chamava por vezes, pelo muito que acolheu e socorreu nos momentos que mais precisei”

    lisete napoleão, escritora, sobrinha do sr. abrahão

    Segundo as primeiras informações, o comerciante estava há três dias com sintomas da covid-19 e às 5 horas desta sexta, uma ambulância do Samu chegou à sua residência e constatou o óbito. Não haverá velório devido a suspeita de covid.

    Abrahão da Silva nasceu na cidade maranhense de São João dos Patos, chegou a Teresina na década de 1940, tendo garantido o seu sustento e de sua família sempre com a venda de sucos. A vida do comerciante foi marcada pela dedicação de Abraão em seu ramo comercial, que começou com caldo de cana e depois na veda de sucos e lanches.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular