Conecte-se conosco

Cotidiano

Morre cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, após complicações por covid

Publicado

em

O cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu aos 67 anos na noite de hoje, após complicações causadas pela covid-19. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do artista.

Parrerito recebeu o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus no dia 29 de agosto, quando foi internato. Três dias depois, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, mas estável, com 50% do pulmão comprometido. O cantor não resistiu e morreu neste domingo por volta das 22h

Parrerito era diabético e teve complicações no rim e no coração, mas a causa da morte ainda não foi informada pelos médicos. O cantor deixa mulher e ao menos quatro filhas.

Os outros integrantes da banda, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo para a doença. A mulher de Parrerito contraiu a doença, mas se recuperou em casa.

Segundo a assessoria, o horário e o local do velório ainda não foram definidos porque familiares aguardam para saber como será o protocolo, já que o artista havia contraído a covid.
Famosos lamentam
Muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Parrerito. O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, por exemplo, prestou solidariedade à família.

“Que tristeza, meu Deus. Infelizmente, o nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito”, escreveu o cantor.

Gusttavo Lima também enviou palavras de conforto a amigos e familiares. “Que Deus o tenha. Descanse em paz, grande Parrerito”, afirmou.

Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, ressaltou no Instagram. “Que Deus te receba da melhor maneira. Meus sentimentos à família e amigos.”

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, também foi às redes sociais e escreveu. “Meu Deus. Não acredito”, lamentou.

Fonte: Folhapress
Foto: Arquivo pessoal

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

APL pede tombamento do prédio do Meduna

Publicado

em

A Academia Piauiense de Letras (APL) solicitou ao prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (Dr. Pessoa), o tombamento do prédio que abrigou o Hospital Meduna, no bairro Cabral, zona Norte da capital.

A solicitação foi motivada pelo recente noticiário dando conta de que o imóvel seria demolido. O assunto foi discutido em três sessões da Academia. A posição da APL foi aprovada por unanimidade.

No ofício encaminhado ao prefeito, com data de 1º deste mês, o presidente da APL, Zózimo Tavares, destaca que o remanescente da antiga edificação do Meduna, inaugurada em 1954, é dotada de valor histórico, merecendo proteção.

“Não há dúvidas de que o Sanatório Meduna, pelo seu passado, desperta o interesse público, por se tratar de instituição que prestou serviços relevantes à comunidade local por mais de mais 50 anos, constituindo, de tal modo, parte da história de Teresina”, assinala.

A previsão de tombamento dos bens representativos do patrimônio cultural, artístico e arquitetônico, do Município de Teresina, é matéria disciplinada na Lei de Tombamento (n.º 3.602 de 27.12.2006).

Com informações da APL

Continue lendo

Cotidiano

Com recorde de rejeição, Karol Conká é eliminada do BBB21

Publicado

em

Quem saiu do BBB21 nesta terça (23) foi Karol Conká. A participante disputou o Paredão ao lado de Arthur e Gilberto e saiu da casa, com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do programa.

Os brothers permanecem no jogo. O instrutor de crossfit recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, 0,29%.

Karol recebeu o carinho dos outros participantes. Pocah e Projota se emocionaram muito. “Vou ficar com saudades”, disse a cantora para o amigo cantor.

“Jorge, mamãe está chegando”, disse Karol ao mandar um recado para o filho.

Os confinados cantaram a música mais famosa da cantora, “Tombei”, antes de ela sair pela porta da casa mais vigiada.

Fonte: globo.com

Continue lendo

Cotidiano

Jovem se afoga em pescaria com amigos no açude Joana em Pedro II

Corpo de Bombeiros foi chamado e ainda não localizou o corpo do adolescente de 16 anos. | www.capitalteresina.com.br |

Publicado

em

Continue lendo

Popular