Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Morre cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, após complicações por covid

    Publicado

    em

    O cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu aos 67 anos na noite de hoje, após complicações causadas pela covid-19. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do artista.

    Parrerito recebeu o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus no dia 29 de agosto, quando foi internato. Três dias depois, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, mas estável, com 50% do pulmão comprometido. O cantor não resistiu e morreu neste domingo por volta das 22h

    Parrerito era diabético e teve complicações no rim e no coração, mas a causa da morte ainda não foi informada pelos médicos. O cantor deixa mulher e ao menos quatro filhas.

    Os outros integrantes da banda, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo para a doença. A mulher de Parrerito contraiu a doença, mas se recuperou em casa.

    Segundo a assessoria, o horário e o local do velório ainda não foram definidos porque familiares aguardam para saber como será o protocolo, já que o artista havia contraído a covid.
    Famosos lamentam
    Muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Parrerito. O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, por exemplo, prestou solidariedade à família.

    “Que tristeza, meu Deus. Infelizmente, o nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito”, escreveu o cantor.

    Gusttavo Lima também enviou palavras de conforto a amigos e familiares. “Que Deus o tenha. Descanse em paz, grande Parrerito”, afirmou.

    Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, ressaltou no Instagram. “Que Deus te receba da melhor maneira. Meus sentimentos à família e amigos.”

    Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, também foi às redes sociais e escreveu. “Meu Deus. Não acredito”, lamentou.

    Fonte: Folhapress
    Foto: Arquivo pessoal

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular