O ex-ministro Sérgio Moro apresentou ao Jornal Nacional provas das acusações feitas ao presidente Bolsonaro durante entrevista coletiva na qual anunciou sua demissão do Ministério da Justiça. São prints de conversa no aplicativo Whatsapp.
Mais cedo, também em coletiva de imprensa convocada para rebater as acusar do ex-ministro da Justiça, Bolsonaro negou tentativas de interferência na Polícia Federal, uma das acusações de Moro, mas admitiu que pedia a Moro relatórios diários das atividades da Polícia Federal.
Moro apresenta as provas
Na coletiva, Bolsonaro afirmou: “eu sempre fui do diálogo, você não vai encontrar nenhum ministro meu pra dizer que impus algo a ele, ele resolveu marcar uma coletiva para fazer acusações infundadas a mim”. Moro então apresentou provas ao Jornal Nacional, uma imagem da troca de mensagens de whatsapp entre o ex-juiz e o perfil Presidente Novíssimo, nela, Bolsonaro supostamente envia uma matéria do Antagonista sobre investigações da Polícia Federal contra deputados bolsonaristas, na sequência o presidente da República teria comentado: “mais um motivo para troca”, se referindo mudança do diretor-geral da Política Federal.

