O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, inaugurou nesta segunda-feira (6) trecho da BR 316, liga Teresina à cidade de Demerval Lobão. Serão 20 km duplicados, sendo que10 km foram liberados hoje. O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e senador Elmano Ferrer (Progressistas) participaram da solenidade de entrega da duplicação.

“Estamos trabalhando junto com o ministro para que possamos fechar a terceira faixa em Picos, para que possamos ajustar a travessia. Estamos trabalhando também para garantir fluir o agronegócio no Sul do estado. Esforço nosso é para que o estado possa continuar na rota do progresso, desenvolvendo, para que a gente possa desenvolver o frete e continuar a rota do progresso. Demos a ordem de serviço. O Piauí tem sido olhado com atenção pelo presidente Jair Bolsonaro”, destacou o ministro Marcelo Sampaio.

O ministro Ciro Nogueira informou que essa obra é muito importante para o Estado e que hoje está sendo paga uma dívida muito grande do Governo Federal.

“Essa obra ficou parada há muito tempo e chegou a ser estadualizada, mas com trabalho do senador Elmano Férrer serão retomadas todas as grandes obras. Esperamos até o final do ano começar a duplicação até Altos. Vamos iniciar ainda a ponte Tasso Fragoso, a Trasnordestina. Isso é fruto do trabalho do presidente Bolsonaro “, frisa.

Da Redação
Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *