Conecte-se conosco

Esporte

Messi volta a treinar com restante do elenco do Barcelona

Publicado

em

Dois dias após regressar aos treinos no Barcelona, Lionel Messi trabalhou nesta quarta-feira pela primeira vez com todo o restante do elenco. O craque argentino, pelo menos segundo os relatos, transpareceu normalidade depois de toda a novela que quase culminou com sua saída do Camp Nou na atual janela de transferências.

Além de Lionel Messi, quem também se integrou ao grupo foi o brasileiro Philippe Coutinho. Embora tenha voltado aos treinos na semana passada, o ex-vascaíno estava trabalhando separado.

Destaque da Espanha na Liga das Nações, Ansu Fati também se incorporou ao elenco, assim como Busquets.

Griezmann e De Jong, que defenderam as seleções da França e Holanda, respectivamente, e que ainda não tinham se apresentado aos treinos com o novo treinador Ronald Koeman, também trabalharam pela primeira vez com todo o grupo.

Fonte: globo.com
Foto: Divulgação/Barcelona

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Fluminense se garante na semi e elimina o Botafogo no Carioca

Publicado

em

Com gol de cabeça do zagueiro Nino, no começo do segundo tempo, o Fluminense garantiu presença na semifinal do Carioca e colocou fim nos planos do Botafogo no torneio. O Tricolor venceu hoje (17) o “clássico vovô” por 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

O Fluminense agora é o terceiro colocado com 19 pontos e não pode mais ser ultrapassado por Vasco ou Botafogo, que somam 13 pontos. O sexto lugar do Fogão representa a segunda eliminação do time nesta semana. Na quarta-feira (14), o time de Marcelo Chamusca perdeu para o ABC/RN e caiu na segunda fase da Copa do Brasil.

Além da classificação, a vitória também traz confiança ao Fluminense para o seu próximo compromisso: a estreia na Libertadores. Os comandados de Roger Machado farão a primeira partida no torneio continental na próxima quinta-feira (22), contra o River Plate.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Esporte

Flamengo empata com a Portuguesa pelo Carioca

Publicado

em

Já classificado para a semifinal do Carioca, o Flamengo passou sufoco mas empatou hoje (17) por 2 a 2 contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. Mauro Silva e Romarinho abriram o placar para os donos da casa, mas Pedro marcou duas vezes para deixar tudo igual.

O duelo teve um “vitorioso” em cada uma das metades da partida, já que a Lusa foi a dona do primeiro tempo, porém viu o rival vir com tudo para diminuir o prejuízo na metade final. O resultado manteve o rival Vasco ainda vivo na briga pela semifinal. Com 13 pontos, os vascaínos precisam vencer o Boavista para seguir sonhando.

Com a vaga no Estadual já carimbada, o Fla se prepara para iniciar a Libertadores. Na terça (20), o Rubro-negro pega o Vélez Sarsfield, às 21h30, no José Amalfitani.

De volta após se recuperar de lesão na coxa, o atacante Pedro naufragou com o restante do time na etapa inicial. Como o Rubro-negro pouco tramou jogadas e foi um time sem jogadas de lado, o camisa 21 foi figura nula e pouco produziu. Nos 45 minutos finais, o artilheiro precisou de duas bolas para deixar a sua marca e empatar o jogo, tirando a equipe de Rogério Ceni do sufoco.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Esporte

Corinthians empata com São Bento em mais um tropeço

Publicado

em

Tudo igual para Corinthians e São Bento. Na noite desta sexta-feira (16), as equipes se enfrentaram na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista e empataram em 1 a 1. O confronto ficou marcado pelo golaço do lateral Gabriel, do time do interior, e por mais uma atuação abaixo do esperado da equipe comandada por Vagner Mancini.

Favorito no confronto, o Corinthians saiu atrás do placar logo no início do primeiro tempo e foi neutralizado pela equipe de Sorocaba nos primeiros 45 minutos. Na etapa final, com a entrada de jogadores mais experientes no lugar dos garotos, o Timão se arrumou em campo e conseguiu o empate.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge chega ao seu 15º ponto no Paulistão e segue na liderança isolada no Grupo A, ainda que venha de duas rodadas sem triunfo. Já o São Bento, que ainda não venceu, chegou ao seu quarto ponto e se mantém na briga contra o rebaixamento.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Popular