Lionel Messi é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain. Em entrevista para o site oficial do clube francês, o argentino não escondeu o quanto está feliz e impaciente para dar início a este novo desafio de sua carreira.

“Estou impaciente por começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos os jogadores e a equipe são aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e para os torcedores. Mal posso esperar para chegar ao gramado do Parque dos Príncipes”, disse ele.

O clube de Paris anunciou, hoje, a contratação do argentino, que deixou o Barcelona recentemente. Messi usará a camisa 30 no PSG. A apresentação e a primeira entrevista coletiva do jogador devem ser realizadas amanhã. O craque assinou com o clube francês por duas temporadas, com uma adicional.

O PSG não divulgou os valores do negócio. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Messi receberá um salário de cerca de 35 milhões de euros (R$ 215,5 milhões) por temporada.

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi celebrou a chegada de Lionel Messi como novo reforço do time do Parque dos Príncipes. Segundo o mandatário, a escolha do argentino se deu pelo desejo de continuar jogando em alto nível e ganhando troféus.

“Estou muito satisfeito por Lionel Messi ter escolhido ingressar ao Paris Saint-Germain e estamos orgulhosos de recebê-lo em Paris, com sua família”, disse.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *