Em turnê pela Europa, MC Daniel surgiu sem aliança em fotos nas redes sociais –o que aumentou os rumores sobre o término do namoro com Mel Maia. O cantor confirmou o fim da relação com a atriz nos comentários de uma postagem no domingo (11).

Vários fãs questionaram o funkeiro sobre o motivo de não estar com o anel de compromisso de R$ 33 mil. Ele respondeu a pergunta da página de fofocas Alfinetei Teen. “Não tem por que eu usar aliança”, disparou

O MC encerrou a temporada de shows na Europa em Londres no último domingo. Antes, ele já havia circulado pelas ruas de Paris sem a aliança. Já Mel Maia tinha aparecido Stories do Instagram ainda com o anel na quarta (7).

Porém, a intérprete de Guiga em Vai na Fé já apagou os destaques do Instagram com momentos ao lado do cantor. Por enquanto, as fotos dos dois juntos ainda estão no feed das redes sociais de ambos.

A atriz curtiu o fim de semana com as amigas e ainda não se pronunciou sobre o término. Na sexta (9), ela mostrou nos Stories que estava em uma festa. Já no domingo (11) apareceu na piscina e relaxando.

Os rumores da separação surgiram após o jornalista Leo Dias afirmar que Mel e Daniel enfrentavam uma crise no namoro. Segundo ele, amigos próximos teriam dito que eles não estavam mais juntos. Jogador de futebol e ex-namorado da artista, João Pedro chegou a ser apontado como pivô da separação.

A atriz e o funkeiro começaram a trocar declarações publicamente em novembro de 2022, mas eles só assumiram o namoro em dezembro durante uma live em que o rapaz afirmou que não aguentava mais chamar a amada de amiga.

Fonte: Folhspress
Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *