Mão Santa se reúne com Luciano Hang e confirma loja da Havan em Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado de autoridades, recebeu nesta quarta-feira (5) a visita Luciano Hang, dono da rede de megalojas de departamento Havan, que conta com 150 estabelecimentos em 17 estados. O prefeito confirmou que uma loja do empresário será instalada no município.

O empresário Luciano Hang disse que está otimista com a instalação da Havan em Parnaíba, ressaltando os indicadores econômicos do município.

“Estou muito otimista com os indicativos econômicos e estudos para a instalação de uma de nossa lojas em Parnaíba, que deve gerar aproximadamente 500 empregos. Temos que elogiar o trabalho e o entusiasmo do prefeito Mão Santa para desenvolver Parnaíba. O presidente Jair Bolsonaro tem um olhar especial para o município, pois sempre fala muito bem da cidade”, afirma.

De acordo com Luciano Hang, Mão Santa é conhecido em todo Brasil e tem transformado Parnaíba na locomotiva do Nordeste.

“Mão Santa é conhecido em todo o Brasil como um prefeito que faz acontecer e que está transformando Parnaíba numa locomotiva no Nordeste. Andei por Parnaíba e vi uma cidade bonita, organizada, limpa, com aspecto urbano elogiável, o que demonstra o zelo do prefeito com sua gente. Deixo aqui a certeza de meu empenho para instalar na cidade uma das megalojas da Havan, com centenas de empregos gerados na região, para ajudar ainda mais Parnaíba a se desenvolver”, disse Luciano Hang.

O prefeito Mão Santa afirmou que tem mantido esforços com a iniciativa privata para que instalem seus empreendimentos em Parnaíba.

“Tenho feito todos os esforços e diálogos com a iniciativa privada para atrair investimentos e empregos para o município. Parnaíba recebeu recentemente grandes empreendimentos, a exemplo do Grupo Assaí Atacadista e do Grupo Mateus, com o Mix Atacarejo, que já geram centenas de postos de trabalho e dignidade para o povo parnaibano”, ressalta Mão Santa.

Da Redação
Com informações do blogdopessoa

relacionadas

talvez você goste