Está chegando a hora! Manchester City já está em Istambul para enfrentar a Inter de Milão no próximo sábado, na final da Champions League. Os italianos também já embarcaram com destino à Turquia.

O time de Pep Guardiola desembarcou por volta das 14h (de Brasília) na cidade da decisão. Sem nenhum desfalque, o treinador espanhol relacionou 23 jogadores para a grande partida da temporada. Veja abaixo.

Goleiros: Ederson, Stefan Ortega e Scott Carson.
Defensores: Kyle Walker, Rúben Dias, John Stones, Nathan Aké, Laporte, Sergio Gomez, Akanji e Rico Lewis
Meio-campistas: Kalvin Phillips, Gundogan, Jack Grealish, Rodri, De Bruyne, Bernardo Silva, Maximo Perrone, Cole Palmer, Mahrez e Phil Foden
Atacantes: Erling Haaland e Julián Álvarez

A Inter de Milão também viaja à Turquia e embarcou por volta das 13h30 em Milão. O clube italiano não divulgou a lista de relacionados. As duas equipes treinarão nesta sexta-feira no palco da decisão, o Estádio Olímpico Atatürk.

Os Citizens vêm das conquistas da Premier League e da Copa da Inglaterra, buscando a Tríplice Coroa, que igualaria feito único do Manchester United, na Inglaterra, em 1999. A Internazionale já conquistou, na semana anterior, a Copa da Itália, e também chega embalada para a decisão.

Fonte: globo.com
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *