Conecte-se conosco

    Cidades

    Mãe de criança morta em assalto acusa policial de efetuar disparo

    Publicado

    em

    Mãe de criança morta em assalto acusa policial de efetuar disparo

    A mãe da criança de 6 anos baleada durante assalto na última sexta-feira (11), Dayane Gomes, afirmou em vídeo que o tiro que atingiu sua filha, Débora Vitória, partiu de policial militar ao reagir à ação criminosa.

    Dayane Gomes afirmou que ela e sua filha sairiam ilesas de policial não tivesse atirado.

    “Eu quero falar aqui que eu não reagi, a gente ia sair ilesa disso tudo, mas por irresponsabilidade de um policial que não estava preparado para estar com uma arma na cintura, aconteceu tudo isso, e a minha filha não está mais aqui comigo por irresponsabilidade”, disse.

    Dayane acusou o policial de embriaguez no momento que efetuou o disparo.

    “O primeiro tiro foi dele, veio dele e ele que matou a minha filha. Ele estava bebendo na porta e ele que veio de lá querendo se amostrar, que estava armado. Foi ele que atirou na minha filha”, afirmou.

    Segundo Dayane, o criminoso não iria efetuar s disparo.

    “O bandido não ia atirar e não e não ia fazer nada com a gente. Eu entreguei o celular e nem arma ele tirou da cintura, ele só mostrou. Ele veio de lá e eu pedi que ele não atirasse porque o bandido não ia atirar e ele atirou. O primeiro tiro foi da arma dele”, reforçou.

    A investigação do caso será realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Relembre o crime
    A criança Débora Vitória, de 6 anos, morreu após ser baleada no momento que chegava em casa com a mãe, Dayane Gomes. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, foram abordadas por dois homens que estavam em uma motocicleta. Nesse momento, uma pessoa – ainda não identificada – teria reagido a ação e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular