O ex-presidente e pré-candidato à presidência da República, Lula (PT) e o pré-candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) irão realizar uma visita ao Piauí no dia 15 de Junho. A informação foi confirmada pelo ex-governador Wellington Dias (PT) e a assessoria do Partido dos Trabalhadores no Piauí.

Segundo informações, eles devem visitar as cidades de Teresina e em Guaribas, Lula deve receber o título de cidadão Guaribense.

Ainda na cidade de Guaribas, a intenção de Lula é  usar a cidade como modelo do programa “Fome Zero”, já que a mesma é símbolo por ter sido “piloto” para a implantação do programa de distribuição de renda que deu origem ao Bolsa Família. Outro dado que deve está presente no discurso do ex-presidente, é sobre os índices de pobreza superados pelas cidades piauienses.

Na oportunidade Lula vai apresentar um plano de emprego e renda. No Nordeste, o foco será a discussão em torno da segurança alimentar.

O pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e do ex-governador e pré-candidato ao Senado Wellington Dias (PT) estarão acompanhando a visita.

Fonte: piauihoje.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *