Conecte-se conosco

    Política

    Lula diz que operação da PF “é uma armação do Moro”

    Publicado

    em

    Lula diz que operação da PF “é uma armação do Moro”

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) colocou em xeque o trabalho da Polícia Federal (PF) e disse que a Operação Sequaz, que desarticulou planos da facção criminosa PCC para atacar autoridades, é uma “armação” do senador Sergio Moro (União Brasil-PR).

    Ao ser questionado sobre o assunto nesta quinta-feira (23), durante visita ao Complexo Naval de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o petista se voltou contra o ex-juiz da Lava Jato.

    – Eu não vou falar, porque acho que é mais uma armação do Moro, mas eu quero ser cauteloso. Eu vou descobrir o que aconteceu – prometeu Lula.

    E continuou:
    – É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e vou saber porquê da sentença. Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação.

    Lula se refere à juíza Gabriela Hardt, substituta de Moro na Justiça Federal do Paraná. Foi ela quem assinou os mandados de prisão e de busca e apreensão cumpridos pela PF nesta quarta (22), quando foi deflagrada a operação que desarticulou os planos contra o senador, sua família e também contra o promotor de Justiça de São Paulo, Lincoln Gakiya.

    Fonte: pleno.news.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular