Conecte-se conosco

    Política

    Luiz Antônio Fleury Filho, ex-governador de SP, morre aos 73 anos

    Publicado

    em

    Luiz Antônio Fleury Filho, ex-governador de SP, morre aos 73 anos

    O ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho morreu, nesta terça-feira (15), aos 73 anos, na capital paulista. A informação foi confirmada pelo MDB através de um comunicado divulgado nas redes sociais.
    “Lamentamos a morte de Luiz Antônio Fleury Filho, que foi governador de São Paulo entre 1991 e 1994. Foi deputado, promotor Justiça e professor. Filiado ao MDB-SP, ele era membro da Executiva Estadual. Nossas condolências a familiares e amigos. Baleia Rossi, presidente do MDB”, escreveu o partido no Twitter, sem maiores detalhes sobre a causa do falecimento.

    Fleury Filho nasceu em 30 de março de 1949, em São José do Rio Preto, e foi criado em Porto Feliz, ambas cidades do interior do estado.

    O ex-governador se formou em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) em 1973 e, no mesmo ano, se tornou promotor para o Ministério Público de São Paulo (MPSP).

    O velório de Fleury será na Funerária Home, no bairro da Bela Vista. Ainda não se sabe se o corpo será cremado ou enterrado.

    Fonte: terra.com.br

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular