O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva, esteve reunido na quinta-feira (29) na sede do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) com empresários e representantes do comércio teresinenses. A plenária, intitulada “Fala Teresina”, teve como objetivo uma troca de ideias entre o parlamentar e representantes do setor produtivo da capital.

Para o deputado Franzé Silva, a reunião foi muito oportuna para ouvir os empresários e discutir soluções para problemas do comércio na região central da capital, como a economia e a segurança.

“Discutimos sobre a questão da revitalização do Centro, de poder fazer o centro novamente ser um local onde as famílias possam, não só vir comprar, mas também ter acesso aos serviços públicos num ambiente de segurança, um ambiente onde a mobilidade urbana possa funcionar de forma eficiente”, afirmou o deputado.

O presidente do Sindilojas/PI, Tertulino Passos, ressaltou a importância do parlamentar participar das discussões sobre o comércio e desenvolvimento econômico da cidade.

“Foi importante essa visita onde ele apresentou o que pode ser feito, tanto na parte econômica do nosso estado, como na parte econômica do município de Teresina, de investimentos e de infraestrutura”, pontuou.

Tertulino Passos destacou a importância da participação dos lojistas na discussão das pautas sobre a cidade, visando o desenvolvimento social e econômico de Teresina.

“A partir do momento que você tem essa participação, você fomenta essa discussão e com isso você traz ideias novas, traz aquilo que realmente precisa. Esse é um momento de se ‘pensar fora da caixa’ com o desenvolvimento econômico da nossa capital”, concluiu.

Franzé Silva e Tertuliano Passos, presidente do Sindilojas

Com informações da Ascom
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *