Conecte-se conosco

    Esporte

    Liverpool goleia Rangers na Champions

    Publicado

    em

    Liverpool goleia Rangers na Champions

    Um primeiro tempo sonolento; um segundo tempo histórico. O Liverpool mudou praticamente da água para o vinho e aplicou uma goleada sobre o Rangers por 7 a 1, de virada, fora de casa, pela 4ª rodada do grupo A da Champions League. Vindo do banco de reservas, Salah marcou o hat-trick mais rápido da história da Liga dos Campeões, o brasileiro Roberto Firmino fez dois, Darwin Núñez anotou o dele, e Elliott fechou o caixão para os Reds. Arfield havia aberto o placar para o time escocês.

    Salah foi um dos principais jogadores do Liverpool que começaram a partida no banco de reservas. O egípcio entrou aos 23 do segundo tempo. Cerca de 13 minutos depois, ele já havia marcado os três gols. O hat-trick foi anotado dentro de 6 minutos e 12 segundos mais especificamente, um recorde na Champions League.

    Com os dois gols marcados sobre o Rangers, Roberto Firminou chegou a 22 gols com a camisa do Liverpool na Champions League e ultrapassou Steven Gerrard (21), um dos maiores ídolos do clube inglês. O atacante brasileiro também deu um passe de letra para o gol de Darwin Núñez, sendo essa a 12ª assistência dele pelos Reds na Liga dos Campeões – igualou os números de Gerrard e James Milner como os maiores garçons do time na história da competição.

    Classificação e próximos jogos
    O Liverpool foi a 9 pontos e está próximo da classificação para o mata-mata. O Rangers deu adeus às chances seguindo zerado no torneio. Já classificado, o Napoli lidera com 12 pontos, e o Ajax está em 3º lugar, com 3 pontos.
    Na próxima rodada, o Liverpool visita o Ajax em Amsterdã e precisa de apenas um empate para confirmar a vaga antecipada nas oitavas de final. O Rangers, visando a ida para a Liga Europa, encara o Napoli, fora de casa. As partidas serão no dia 26 de outubro.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular