Líderanças do movimento Rural de Teresina anunciaram neste domingo (11) apoio a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina. O evento político partidário aconteceu no escritório do parlamentar.

“Domingou recebendo mais apoio à nossa caminhada nessa pré-campanha para a Prefeitura de Teresina. A Lucilene e o Rivaldo chegaram pra somar ao nosso time, em defesa dos trabalhadores rurais, da agricultura familiar e de melhorias para as comunidades da capital”, destaca Fábio Novo.


Lucilene Ferreira, presidente da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura), afirma que a zona Rural de Teresina está abandonada.

“Teresina nunca esteve abandonada como está hoje. Pra nós é muito importante a gente olhar pra Teresina. especialmente para zona Rural que também está abandonada. Nós temos esperança que é o Fábio Novo”, explica Lucilene Ferreira.

Rivaldo Oscar, presidente do STTR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teresina), destacou que Fábio Novo tem competência para ser prefeito.

“Vamos juntos nessa caminhada. E votar no Fábio Novo pra mim não é novidade, pois já votamos quatro anos atrás. Agora, com sua pré-candidatura lançada, me deu aquele alento e esperança de que é possível consertar Teresina. Precisamos de um prefeito com a competência e com com a sensibilidade de saber ouvir”, frisa.

Orlando Dias
Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *