Lideranças deixam base do Governo para apoiar Sílvio Mendes

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) recebeu nesta terça-feira (23) importantes adesões. Todas de lideranças que fazem parte da Igreja Evangélica e que estavam, anteriormente, no grupo da situação, da base do Governo do Estado que tem como candidato o petista Rafael Fonteles.

O Bispo Chagas Fortes e o empresário Cipriano falaram sobre como Sílvio pode contribuir com o desenvolvimento do estado.

“Nós caminhávamos lá do outro lado, mas decidimos vir porque sabemos que o senhor vai ser um governador que dará oportunidade a quem mais precisa. Disso nós temos certeza”, falou o Bispo Chagas, que Sílvio destacou por dar oportunidade de emprego a diversas pessoas.

O Pastor Eudes, importante liderança de Piracuruca, que chegou a perder o cargo que tinha após anunciar sua adesão à oposição.

“Tomei uma decisão sensata porque sei que Sílvio Mendes como governador será o melhor para Piracuruca”, pontuou Eudes.

Prefeitos da região do Vale do Sambito reforçam apoio a Sílvio Mendes
Um grupo de nove prefeitos da região do Vale do Sambito se reuniu com o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e reafirmou o compromisso de apoiar a sua candidatura nestas Eleições 2022.

Os prefeitos Paulo César (Francinópolis, atual presidente da APPM), Rafael Malta (Elesbão Veloso), Neto Mendes (Prata do Piauí), Wilney (Santa Cruz dos Milagres), Jailson Pio (São Félix do Piauí), Elberth Holanda (Inhuma), Sávio Moura (Lagoa do Sítio), Afonso Sobreira (Novo Oriente) e Dr Robert Segundo (Várzea Grande).

“Muito bom receber todos estes prefeitos. Trouxeram boas notícias de seus municípios. E é com eles que a oposição caminha! Por todo o canto do Piauí o que temos constatado é o sentimento de mudança visto em toda a população. Gratidão e meu abraço a todos e a toda a população destas cidades e região”, afirmou Sílvio Mendes.

Lideranças deixam base do Governo para apoiar Sílvio Mendes
Silvio Mendes reunido com prefeitos do Vale do Sambito

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste