Com o Dia dos Namorados chegando, Lexa deu uma notícia especial aos que torciam para o fim da crise no casamento dela com MC Guimê. Os artistas resolveram dar uma nova chance ao amor e reataram, conforme a cantora anunciou nas redes sociais na noite desta sexta-feira, 9/6.

“Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, oito anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica”, começou Lexa, dizendo que durante o afastamento do rapper viu “dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender”.

“Seguimos por aqui… na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal”, finalizou a cantora, que ainda se declarou: “MC Guimê, te amo”.
Amigos famosos do casal comemoraram a decisão, entre os quais Gabi Lopes, Larissa Santos e Valesca Popozuda. “Sejam felizes! Uma vida a dois nunca é construída numa linha reta. Pelo contrário, é cheia de lombadas e curvas e só diz respeito a vocês!”, escreveu Marcos Mion.

União em crise
A crise no casamento de MC Guimê e Lexa teve início quando ele foi eliminado do BBB 23, em março, após contrariar as regras do programa. O músico deixou a disputa acusado de assediar Dania Mendez, participante da atração “La Casa de Los Famosos”, do México, que estava no reality brasileiro como parte de uma dinâmica de intercâmbio entre os programas de TV.

Lexa, que acompanhava e torcia para o marido, se pronunciou logo que as cenas que mostravam a aproximação de Dania e Guimê foram exibidas. “Estou assustada, triste e decepcionada. Estou no fundo do poço, machucada e não tenho forças para nada… Me retiro completamente deste cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, disse ela, na ocasião.

Em pronunciamento, o cantor pediu desculpas a Dania, a Lexa e a todas as mulheres, e se disse arrependido. Guimê contou que havia conversado com a mulher e esperava que ela o perdoasse.

“Acredito que com nossos erros podemos aprender e evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa”, disse ele, à época.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *