Conecte-se conosco

    Esporte

    Lewandowski chegou a um acordo com o Barcelona, diz imprensa polonesa

    Publicado

    em

    Lewandowski chegou a um acordo com o Barcelona, diz imprensa polonesa

    Melhor jogador do mundo pela Fifa, o polonês Robert Lewandowski está perto de trocar o Bayern de Munique pelo Barcelona. Segundo o canal esportivo TVP Sport, o atleta já teria chegado a um acerto por três temporadas com o clube catalão.

    De acordo com a TV polonesa, o centroavante de 33 anos, que estaria insatisfeito no clube alemão, fechou os detalhes em ligação telefônica com os representantes do Barcelona. Resta saber se o clube precisará desembolsar valores para ter o atacante já em seu último ano de contrato.

    “Robert Lewandowski chegou a um entendimento com o Barcelona. Oliver Kahn ficou sabendo dos planos do polonês”, destaca do site da TVP Sport, citando o ex-goleiro alemão, hoje CEO do clube. “O contrato do atacante termina em 30 de junho de 2023 e os dirigentes do Bayern estão relutantes em iniciar negociações sobre um novo vínculo. Os representantes do polonês estão decepcionados com essa atitude”, continua.

    No fim de semana, a imprensa catalã já vinha tratando sobre o interesse do Barça no jogador. Lewandowski estará em campo nesta terça-feira pelo Bayern de Munique contra o Villarreal, pelas quartas de final da Champions Leangue. Na ida, os espanhóis venceram por 1 a 0.
    Lewandowski soma oito temporadas pelo clube de Munique. Em 368 jogos, marcou 339 gols. O atacante é o atual vencedor do prêmio Fifa “The Best”, que elege o melhor jogador do mundo.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular