Cidades
Lavador de carros é morto com 8 tiros na avenida Maranhão

Publicado
2 meses atrásem
Por
redacaoO lavador de carros, identificado como Artur Pereira da Silva, de 26 anos, foi morto com pelo menos 8 disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (20), na Avenida Maranhão, nas proximidades do Iate Clube de Teresina, na zona Norte da capital.
O capitão Sousa Marques, do 9° BPM, informou que a vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou devido a conversas com seu advogado para um acordo. Ele estava lavando carros com sua esposa quando foi surpreendido pelos tiros.
“Chegaram quatro pessoas e duas desembarcaram em um veículo Voyage, de cor prata, e ambos armados. Um com pistola 380 – pois encontramos projéteis balísticos – e outro, segundo a esposa, com revólver calibre 38 e começaram a efetuar os disparos contra o Artur, que levou oito tiros em todas as partes do corpo”, informou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o homem já estava sem vida. Os policiais preservaram o local para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.
Da Redação
Foto: Ivan Lima
Leia também
Assessor de Leonardo morre com tiro na fazenda do cantor
Morre o pai do empresário Helder Eugênio
Promotor Eliardo Cabral morre de complicações da Covid-19
Paciente de Manaus morre de Covid-19 no Hospital Universitário de Teresina
Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem
Mulher é assassinada na porta de casa pelo ex-companheiro em Uruçuí
Cidades
Equipe de fiscalização encerra festa clandestina e prende responsáveis

Publicado
35 minutos atrásem
7 de março de 2021Por
redacao
Os órgãos de fiscalização fecharam neste domingo (7) uma festa clandestina que era realizada na noite deste domingo (7), na zona Leste de Teresina, no antigo GAV.
Na ocasião, segundo o diretor de Inteligência da PM, cinco pessoas foram presas e encaminhada para Central de Flagrantes, dentre os cinco, duas pessoas eram menores de idade. O diretor afirma que o evento tinha mais de 40 pessoas e, além dessas prisões, muito material foi apreendido, como som, ingressos e bebidas. A casa já tinha sete autuações por não respeitar as medidas restritivas.
Desde que o decreto foi publicado, as Polícias Civil e Militar, além da Vigilância Sanitária fazem fiscalização. “Todo evento que tomamos conhecimento, vamos até o local para averiguar e realizar os devidos procedimentos”, diz o diretor de Inteligência da PM, declarando que todos os dias as equipes que fazem trabalho ostensivo saem às ruas para fiscalizar e fazer valer o decreto.
As medidas restritivas do Decreto Estadual têm como objetivo conter o avanço do novo coronavírus, uma vez que hospitais públicos e privados estão no limite de atendimento.
Fonte CCOM
Cidades
Homem é morto em posto de lavagem no Itaperu

Publicado
46 minutos atrásem
7 de março de 2021Por
redacao
Um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro por volta do meio-dia, deste domingo, 7, na rua Castelo do Piauí, bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.
Segundo o capitão Oziel, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM), o homem transitava pela rua quando dois homens em uma moto pararam próximo a ele e atiraram.
“Ele correu pela rua e chegando a um posto de lavagem, caiu e morreu. A bala atingiu o peito direito e transpassou o corpo indo parar na omoplata esquerdo”, disse o capitão Oziel.
O capitão conta ainda que a vítima não possuía documentos e os populares da região não reconheceram o corpo.
O Instituto Médico Legal também foi acionado para fazer a remoção do corpo. A investigação ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Da Redação
Cidades
Subtenente da PM de Alagoas é assassinado em Teresina ao cobrar dívida

Publicado
59 minutos atrásem
7 de março de 2021Por
redacao
O subtenente aposentado da Polícia Militar de Alagoas identificado por João Wellington Bezerra Lins morreu por volta das 13h, deste sábado, 6, após uma troca de tiros no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.
De acordo com o tenente-coronel e comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM), tenente-coronel Lacerda, a suspeita é que o subtenente, acompanhado de outros dois policiais militares de Alagoas e mais três pessoas, vieram a Teresina cobrar uma dívida e ao chegarem no bairro Poti Velho, por volta das 10h, no local marcado com um homem ainda não identificado, foram recebidos a tiros.
João Wellington levou um tiro no tórax e morreu por volta das 13h após ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
“A princípio, eles contaram que vieram fazer uma cobrança de dinheiro, mas não disseram realmente do que se tratava, nem qual foi o negócio que fizeram e nem qual foi a quantia. Chegando no local combinado, o cidadão que estava lá já os recebeu com disparos de arma de fogo, onde atingiu o subtenente na região do tórax”, explicou comandante do 1º BPM.
O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar as circunstâncias da morte do subtenente.
Da Redação

Equipe de fiscalização encerra festa clandestina e prende responsáveis

Homem é morto em posto de lavagem no Itaperu

Subtenente da PM de Alagoas é assassinado em Teresina ao cobrar dívida
Popular
- Cotidiano4 meses atrás
Artigo – A eleição já está ganha em Teresina?
- Cotidiano9 meses atrás
Brasil acumula 40.919 mortes por covid-19 e 802.828 casos positivos
- Cidades3 semanas atrás
No Piauí, 208 municípios registraram morte por Covid-19
- Cidades1 semana atrás
Capitão da PM ameaça policiais da PRF com arma no Piauí; veja o vídeo
- Cidades3 semanas atrás
Sesapi aponta mais 11 mortes por Covid-19 em 24h
- Esporte3 semanas atrás
Santos bate o Coritiba na Vila Belmiro
- Brasil2 semanas atrás
Carro com vice-governadora do Ceará é assaltado em Fortaleza
- Política2 semanas atrás
Governo emite novo decreto e suspende atividades econômicas presenciais no Piauí