Conecte-se conosco

Cidades

Lavador de carros é morto com 8 tiros na avenida Maranhão

Publicado

em

O lavador de carros, identificado como Artur Pereira da Silva, de 26 anos, foi morto com pelo menos 8 disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (20), na Avenida Maranhão, nas proximidades do Iate Clube de Teresina, na zona Norte da capital.

O capitão Sousa Marques, do 9° BPM, informou que a vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou devido a conversas com seu advogado para um acordo. Ele estava lavando carros com sua esposa quando foi surpreendido pelos tiros.

“Chegaram quatro pessoas e duas desembarcaram em um veículo Voyage, de cor prata, e ambos armados. Um com pistola 380 – pois encontramos projéteis balísticos – e outro, segundo a esposa, com revólver calibre 38 e começaram a efetuar os disparos contra o Artur, que levou oito tiros em todas as partes do corpo”, informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o homem já estava sem vida.  Os policiais preservaram o local para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Da Redação
Foto: Ivan Lima

Banca de Jornal

Propaganda