Lagoas do Norte reúne mais de 250 crianças em Colônia de Férias

O Parque Lagoas do Norte realiza a sua 10ª Colônia de Férias com muita brincadeira e atividades para mais de 250 crianças da zona norte de Teresina. Essa é uma oportunidade também de levar educação ambiental não só para os pequenos, mas também para os pais.

Além das crianças interagirem durante as brincadeiras e atividades educativas, os pais podem participar de uma oficina de confecção de adereços carnavalescos. “Estamos aproveitando que a colônia antecede o Carnaval para oferecer essa oficina aos pais e responsáveis pelas crianças”, afirma Jorgenei Moraes, gerente do Parque Lagoas do Norte.

Com o tema “Juntos fazemos o parque melhor”, a 10ª Colônia de Férias do Lagoas do Norte terá cineminha ambiental, badminton, futebol de campo, handbeach, contação de estórias, brincadeiras de roda (músicas infantis), oficina temática (adereços de Carnaval), teatro de bonecos, escolinha do trânsito, desenho e brincadeiras infantis tradicionais.

A colônia acontecerá no parque entre os dias 29 e 31 de janeiro, das 16h às 18h, finalizando as férias. “Esperamos a criançada para, nesses três dias de muita brincadeira, se divertirem bastante, gastarem muita energia e voltarem às aulas com todo gás”, convida Jorgenei Moraes.

relacionadas

talvez você goste