Justiça condena réus a mais de 140 anos de prisão pela morte de empresário em Parnaíba

A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) condenou os réus, identificados pelas iniciais L.S., F.T.A., M.V.R., M.D.A.S. e R.R.S.N., a mais de 140 anos de prisão pelos crimes de latrocínio consumado, latrocínio tentado e corrupção de menores cometidos contra as vítimas A.L.G.F. e T.S.L. Os valores foram fixados após julgamento de recurso de Apelação

De acordo com o acórdão, A.L.S. foi condenado a 27 anos e oito meses de reclusão e os réus F.T.A., M.V.R., M.D.A.S. e R.R.S.N foram condenados, cada um, a 29 anos e quatro meses de reclusão, sendo o regime fechado para o início do cumprimento da pena.

Segundo consta na denúncia, no dia 07de fevereiro de 2019, os acusados, alguns com facão, golpearam e tiraram a vida de A.L.G.F e tentaram matar T.S.L, com o objetivo de roubar seus bens.

Conforme a denúncia, o crime ocorreu no CRAS, localizado no bairro São José, em Parnaíba, tendo os acusados roubado um aparelho celular, uma carteira, um aparelho de som, vasilhas de plástico e um botijão de gás (este pertencente ao CRAS).

Logo após o crime, detalha a denúncia, todos os membros do grupo se evadiram do local em direção a suas residências, deixando o corpo da vítima no chão.

Com informações do TJ-PI
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste