Júlio Arcoverde diz que Ciro Nogueira não será candidato a governador em 2022

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, afirmou que o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, O parlamentar ressaltou que já um consenso de que os nomes que são trabalhados serão o da deputada federal Iracema Portella (PP) e do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB).

De acordo com Júlio Arcoverde, a chapa de oposição vai fazer pesquisas nos próximos meses para saber quem vai encabeçar a chapa que terá como principal oponente Rafaell Fontelles (PT), que segue firme na sua pré-pré-campanha.

“A oposição nunca teve um sentimento tão favorável como estamos sentindo nas pesquisas e com nossas caminhadas pelo interior do estado. A partir de setembro vamos iniciar essas caminhadas com o Dr. Silvio Mendes e com a deputada Iracema. Aquele que estiver melhor partidariamente e através de pesquisas será o nosso candidato a governador e o outro será o candidato a vice”, afirmou Júlio Arcoverde ao portal GP1.

Júlio Arcoverde destacou que Progressista tem que definir o nome ainda este ano, para que possa começar a ser trabalhado nos municípios do Piauí.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste