Judoca segue treinamento intenso após vitórias no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-18

A jovem atleta judoca Rayssa Michely, apoiada pelo Rotary Club Piçarra e beneficiada da Associação Fraternidade – o Amor é a Resposta, chegou ontem do Rio de Janeiro depois de duas vitórias em uma competição de judô. Atualmente, Rayssa ocupa a 7º colocação no ranking nacional na categoria 52kg e a 20º no ranking nacional de judô. A judoca participou do campeonato brasileiro sub 18, na categoria 52kg e venceu duas das quatro lutas que participou.

O Rotary Club Piçarra tem investido na carreira da judoca Rayssa Michely desde o início. Desta vez ela contou com o apoio para participar de 10 dias de treinamento no Instituto Reação, no Estado do Rio de Janeiro, que é um dos maiores polos de treinamento do Brasil. Lá ela pôde treinar com atletas da seleção brasileira, medalhistas mundiais e olímpicos, trazendo uma bagagem de experiência e aprendizado.

O presidente do Rotary Club Piçarra, Ricardo Resende ressalta a importância de investir no futuro dos jovens. “É uma atleta promissora que trará muitos resultados ao judô piauiense e o Rotary fica muito feliz em participar da formação de atletas e contribuir para com esses jovens”, disse.

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste