Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Jucepi comemora 130 anos de fundação com solenidade no Palácio de Karnak

    Publicado

    em

    Jucepi comemora 130 anos de fundação com solenidade no Palácio de Karnak

    A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) comemora nesta quarta-feira (23) 130 anos de fundação em solenidade no Palácio de Karnak. O evento contará com a presença do governador Wellington Dias, empresários, profissionais contábeis e presidentes de 14 juntas comerciais brasileiras.

    Na solenidade, empresários e autoridades que contribuem para o desenvolvimento econômico do Estado serão homenageados. Além disso, o Governo do Piauí, por meio da Jucepi e da Agência de Atração de Investimentos Estratégicos do Piauí (Investe/PI), o Sebrae Piauí e o município de Teresina assinam termo de cooperação técnica visando à desburocratização e a ampliação dos serviços digitais para os empreendedores da capital.

    Nesses 130 anos de fundação, a Jucepi comemora importantes avanços na melhoria do ambiente de negócios no estado, a exemplo da agilidade no registro e na formalização de negócios por meio do sistema on-line Piauí Digital.

    Evento: Solenidade de comemoração dos 130 anos de fundação da Jucepi

    Data: 23 de março de 2022 (quarta-feira)

    Horário: 19h

    Local: Palácio de Karnak, av. Antonino Freire, nº 1450, Teresina-PI.

    Link da transmissão on-line: https://youtu.be/E7DOdFnYQBg

    Sobre a Jucepi:
    A Jucepi é uma das instituições mais antigas do Estado, sendo instituída pela Lei nº10 de 21 de junho de 1892. Atualmente é uma autarquia vinculada administrativamente à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE) do Governo do Piauí e, tecnicamente, ao Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI) do Ministério da Economia. A instituição tem personalidade jurídica de direito público, sede e foro na cidade de Teresina e competência em todo o território do Piauí.

    Saiba mais sobre a Jucepi e seus serviços em www.jucepi.pi.gov.br.

    Fonte: CCom

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular