Jovem morta em tiroteio em Parnaíba era jogadora de futebol

A jovem Maria Letícia Santos Costa, de 23 anos, que moreu na quinta-feira por conta de um tiroteio em Parnaíba, no Norte do Piauí, era jogadora de futebol. O Santa Isabel Futebol Clube, equipe que a atleta fazia parte, divulgou nota nas redes sociais lamentando óbito.

A direção do clube descreveu a jovem como “menina de sorriso meio e encantador, a menina que onde chegava trazia junto alegria e boas histórias”.

Confira a nota:
“É com profunda dor e tristeza que vinhemos informar que nossa atleta e amiga nós deixou nossa menina de sorriso meigo e encantador, a menina que aonde chegava trazia junto alegria e boas histórias,hoje nossa família Santa Isabel está em pedaços pois a covardia e a crueldade do ser Humano levou uma de nossas meninas, aaaa Letícia como você vai deixar saudade pra cada pessoa dessa família aqui, iremos guardar cada momento e cada sorriso seu em nossos coração, você foi uma atleta e amiga sem igual,obrigada por tudo nossa foguetinha.

Pra sempre em nosso corações que Deus te receba de braços abertos …quem teve o prazer de conviver com você sabe a pessoa incrível que você foi nossos sentimentos aos familiares e todos os amigos”, diz a nota.

Relembre o caso
Maria Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto no fim da manhã de quinta-feira, 20 de outubro, em uma loja de celulares na Rua Almirante Gervasio Sampaio, no Centro da cidade de Parnaíba.

Jovem morta em tiroteio em Parnaíba era jogadora de futebol
Maria Letícia jogava no Santa Isabel Futebol Clube

Da Redação

relacionadas

talvez você goste