A jovem Maria Letícia Santos Costa, de 23 anos, que moreu na quinta-feira por conta de um tiroteio em Parnaíba, no Norte do Piauí, era jogadora de futebol. O Santa Isabel Futebol Clube, equipe que a atleta fazia parte, divulgou nota nas redes sociais lamentando óbito.

A direção do clube descreveu a jovem como “menina de sorriso meio e encantador, a menina que onde chegava trazia junto alegria e boas histórias”.

Confira a nota:
“É com profunda dor e tristeza que vinhemos informar que nossa atleta e amiga nós deixou nossa menina de sorriso meigo e encantador, a menina que aonde chegava trazia junto alegria e boas histórias,hoje nossa família Santa Isabel está em pedaços pois a covardia e a crueldade do ser Humano levou uma de nossas meninas, aaaa Letícia como você vai deixar saudade pra cada pessoa dessa família aqui, iremos guardar cada momento e cada sorriso seu em nossos coração, você foi uma atleta e amiga sem igual,obrigada por tudo nossa foguetinha.

Pra sempre em nosso corações que Deus te receba de braços abertos …quem teve o prazer de conviver com você sabe a pessoa incrível que você foi nossos sentimentos aos familiares e todos os amigos”, diz a nota.

Relembre o caso
Maria Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto no fim da manhã de quinta-feira, 20 de outubro, em uma loja de celulares na Rua Almirante Gervasio Sampaio, no Centro da cidade de Parnaíba.

Maria Letícia jogava no Santa Isabel Futebol Clube

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *