Jôve Oliveira agradece a sua eleição para prefeitura de Piripiri

A deputada estadual Jôve Oliveira (PTB) agradeceu aos eleitores pela sua eleição como prefeita do município de Piripiri, no Norte do Piauí. A parlamentar lamentou a dificuldade que vem tendo em relação à transição na prefeitura.

Jôve Oliveira lembrou que na semana passada o Ministério Público do Piauí emitiu uma recomendação aos atuais gestores dos municípios para que repassem as informações para os seus sucessores.

“Numa linguagem bem piauiense, uma canseira só. Estamos perdendo energia, podendo estar avançando em nosso planejamento macro, mas a gente entrega a Deus para que ele possa solucionar esse problema”, pediu.

A deputada disse estar feliz em ter participado da sessão solene desta quarta-feira,  quando os “heróis da saúde” do Piauí foram homenageados. Jêve lamentou as milhares de vidas perdidas para a Covid-19 no Piauí, no Brasil e no mundo.

“Eu gostaria de abraçar a todos os profissionais médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, vigias, seguranças e  pessoais da limpeza… que estão lá, trabalhando para evitar as infecções. Meu abraço aos heróis que estão na linha de frente, combatendo a Covid-19”, finalizou.

Da Redação
Com informações da Alepi

relacionadas

talvez você goste