Conecte-se conosco

    Esporte

    Jorge Jesus diz “sim” ao Flamengo e aguarda acordo com Benfica

    Publicado

    em

    Jorge Jesus diz "sim" ao Flamengo e aguarda acordo com Benfica

    Jorge Jesus se reuniu na última terça-feira à noite com o Flamengo em Portugal e avisou que deseja voltar ao Brasil. A saída agora depende da oficialização dos termos da proposta e, principalmente, de um acordo com o Benfica, com quem o treinador português tem contrato até junho de 2022.

    A multa rescisória de Jesus e toda a sua comissão técnica está avaliada em aproximadamente 6 milhões de euros (R$ 39 milhões). O valor, a princípio, foge da realidade do futebol brasileiro. Por isso, os dirigentes rubro-negros esperam negociar o preço.

    JJ sempre foi alvo prioritário do clube carioca, que nunca escondeu a vontade de avançar por uma segunda passagem, especialmente nos últimos dias, com declarações públicas em Lisboa.

    Desde no fim de semana na capital portuguesa, o vice-presidente Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel também tiveram encontros por outras opções, como Paulo Sousa, da seleção Polônia e que também interessa ao Inter, e Rui Vitória, recém-demitido do Spartak Moscou.

    Planejamento em curso
    O Flamengo ainda não tem um técnico, mas já vai definindo os primeiros passos da temporada de 2022. O departamento de futebol resolveu que os titulares se reapresentam dia 10 de janeiro, mas o time do Estadual (sub-20) inicia os trabalhos no dia 3.

    O planejamento aponta para que os titulares comecem a estrear no Fla-Flu do dia 6 de fevereiro. O clássico ainda não tem local definido. Enquanto o gramado do Maracanã estiver passando por reforma, a casa da equipe vai ser o Luso-Brasileiro, estádio da Portuguesa.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Banca de Jornal

    Propaganda