O deputado estadual João Madison (MDB) cobrou nesta segunda-feira (28) apoio do PT na disputa para a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar ressaltou que chegou o momento dos petistas “retribuírem” o apoio dado pelo MDB ao PT em outros pleitos.

Madison enumerou os apoios do partido na vitória do governador eleito Rafael Fonteles (PT) e do senador Wellington Dias (PT), além do apoio para a eleição da deputada estadual Flora Izabel (PT) para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

“Seria importante que a base de governo pudesse estar toda apoiando o Severo Eulálio, até porque já apoiamos um governador, um senador e uma conselheira do PT. Então, era a hora da retribuição. Mas, como o PT não quer, vamos respeitar os colegas e seguimos acreditando que o Severo é o melhor para a Assembleia Legislativa do Piauí”, declarou o parlamentar.

O MDB já reuniu todas as lideranças do partido e anunciou o nome do deputado estadual Severo Eulálio para disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. O PT também já lançou o deputado estadual Franzé Silva para disputar a presidência da Alepi. De acordo com deputados estaduais petistas, o fato de o partido possuir a maior bancada o credencia a presidir a Alepi.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *