Conecte-se conosco

    Política

    João Madison cobra apoio do PT ao MDB na disputa pela presidência da Alepi

    Publicado

    em

    João Madison cobra apoio do PT ao MDB na disputa pela presidência da Alepi

    O deputado estadual João Madison (MDB) cobrou nesta segunda-feira (28) apoio do PT na disputa para a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar ressaltou que chegou o momento dos petistas “retribuírem” o apoio dado pelo MDB ao PT em outros pleitos.

    Madison enumerou os apoios do partido na vitória do governador eleito Rafael Fonteles (PT) e do senador Wellington Dias (PT), além do apoio para a eleição da deputada estadual Flora Izabel (PT) para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

    “Seria importante que a base de governo pudesse estar toda apoiando o Severo Eulálio, até porque já apoiamos um governador, um senador e uma conselheira do PT. Então, era a hora da retribuição. Mas, como o PT não quer, vamos respeitar os colegas e seguimos acreditando que o Severo é o melhor para a Assembleia Legislativa do Piauí”, declarou o parlamentar.

    O MDB já reuniu todas as lideranças do partido e anunciou o nome do deputado estadual Severo Eulálio para disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. O PT também já lançou o deputado estadual Franzé Silva para disputar a presidência da Alepi. De acordo com deputados estaduais petistas, o fato de o partido possuir a maior bancada o credencia a presidir a Alepi.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular