Conecte-se conosco

    Esporte

    Jean Pyerre revela diagnóstico de câncer no testículo

    Publicado

    em

    Jean Pyerre revela diagnóstico de câncer no testículo

    Jean Pyerre, meia-atacante do Grêmio e emprestado ao Giresunspor, da Turquia, revelou hoje (3) ter sido diagnosticado com câncer no testículo. Em live no Instagram, o jogador agradeceu mensagens de apoio e afirmou que foi pego de surpresa com o resultado apresentado em exames para assinar contrato com o clube turco.

    Aos 23 anos, Jean Pyerre chegou à Turquia na quinta-feira da semana passada e já manifestou desejo de voltar ao Brasil para realizar tratamento.

    Na transmissão pela internet, Jean Pyerre não deu detalhes sobre o diagnóstico médico. O Giresunspor ainda não se manifestou sobre o resultado dos exames, enquanto o Grêmio aguarda maiores detalhes.

    O clube gaúcho, no entanto, já afirmou que vai respeitar a vontade do meia de retornar a Porto Alegre

    “Rapaziada, rapidão aqui. Estou recebendo muitas mensagens e não vou responder um por um. Estou bem, estou tranquilo, tudo certo. Obrigado pelas mensagens. Agradeço a vocês por estar mandando mensagem, preocupados com minha saúde. Estou bem, tranquilo, estou de boa. Vou fazer o que tenho que fazer. Já, já a gente está de volta. Não tem nada de mais. Óbvio que que a palavra assusta, pega de surpresa, eu também fui pego de surpresa. Já vi de tudo, gente brincando com minha situação e gente me dando força. Eu só quero agradecer a todos vocês e vou cuidar um pouco de mim. Focar na minha saúde para melhorar e voltar o mais rápido, tá bom? Obrigado, mais uma vez, por todas as mensagens, pelo apoio e pelo carinho”, disse Jean Pyere.

    Jean Pyerre assinou contrato de 15 meses com o Giresunspor, da Turquia, depois de quase 60 dias de novela no mercado da bola. O meia-atacante chegou a negociar com Alavés, da Espanha, e Athletico-PR antes de fechar acordo com os turcos.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular