Conecte-se conosco

    Esporte

    Inter oficializa demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez

    Publicado

    em

    Inter oficializa demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez

    O Internacional oficializou, na tarde desta sexta-feira (11), a demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez. O espanhol de 36 anos deixa o comando do Colorado após a eliminação prematura na Copa do Brasil.

    Junto a Ramírez deixam o clube o auxiliar Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita.

    O Inter perdeu por 3 a 1 para o Vitória, ontem, em casa. Ramírez não comandou o time pois cumpre isolamento em razão da covid-19.

    Mas não foi somente este jogo a pesar na decisão gaúcha. O Colorado não venceu nas duas primeiras rodadas do Brasileiro, sendo um empate em casa com o Sport e uma derrota por 5 a 1 contra o Fortaleza, fora.

    Houve uma queda brusca de desempenho. Nos dois últimos jogos, o Inter sofreu oito gols. A equipe venceu somente uma vez nos últimos seis compromissos.

    Antes, a comissão técnica já tinha acompanhado o time vermelho novamente não conquistar o título gaúcho. Na final, a equipe perdeu em casa e empatou na Arena, com o Grêmio, ficando com o vice-campeonato e deixando a taça com rival.

    Foram 22 jogos no leme. Sob comando dele, o Inter venceu 11 vezes, empatou quatro e perdeu sete partidas, gerando 56% de aproveitamento.

    Sob comando de Ramírez, o Colorado foi vice-campeão Gaúcho, se classificou na Libertadores como “pior primeiro colocado” da fase de grupos e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil.

    No domingo, contra o Bahia, pelo Brasileirão, o auxiliar permanente, Osmar Loss, comandará o time.

    Confira o comunicado oficial do Inter
    Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular