Conecte-se conosco

Esporte

Inter leva sufoco, mas vence o Bragantino e mantém folga na ponta

Publicado

em

O Internacional venceu o Bragantino hoje (31), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. O gol da vitória por 2 a 1, de Edenilson, nasceu em um pênalti marcado com auxílio do árbitro de vídeo —inicialmente, o lance pareceu polêmico, com dúvida sobre um toque na mão ou na barriga do zagueiro do Bragantino; o próprio atleta, porém, admitiu que a bola tocou em sua mão em entrevista pós-jogo. Patrick fez o outro gol do time gaúcho e Helinho, o dos paulistas.

Com 65 pontos, o Inter tem cinco pontos de distância para o segundo colocado, agora o Atlético-MG, que venceu o Fortaleza por 2 a 0. Se o Flamengo vencer sua partida na rodada, contra o Sport, amanhã, fica quatro pontos atrás do Colorado.

Na próxima rodada, o Internacional encara o Athletico Paranaense, quinta-feira (4), fora de casa. O Bragantino joga na quarta (3), em casa, contra o Atlético-GO.
Foi bem: Marcelo Lomba salva o Inter
Com o Internacional na frente no placar, o goleiro Marcelo Lomba se tornou o nome do jogo. O time de Abel Braga recuou após o 2 a 1 e o Bragantino sufocou os gaúchos. Ao menos duas vezes, Lomba fez defesas fundamentais para manter o placar.

Foi mal: Moisés falha em gol do Bragantino
Moisés falhou no gol do Bragantino. Um levantamento para área poderia ser afastado por ele, mas a batida na bola não teve força o suficiente e acabou com Artur. Marcelo Lomba pegou a primeira conclusão, mas Helinho fez no rebote.

Da Redação

Banca de Jornal

Propaganda