Imprensa catalã volta a especular retorno de Neymar no Barcelona

Vira o ano, mas a novela é antiga. A imprensa catalã voltou a especular sobre a possível volta de Neymar ao Barcelona, e o assunto tem sido exposto com força nos jornais locais. Há dois anos no Paris Saint-Germain, na França, o jogador foi o principal destaque dos dois jornais esportivos mais lidos na Espanha. Nos dois casos, a transferência do atacante para o ataque do Barcelona é tratada como uma possibilidade real.

O “Sport”, por exemplo, traz em sua capa a informação de que Neymar já está preparando a sua saída do time francês com destino ao Barça. De acordo com a publicação, “a Fifa imporá uma indenização que o jogador deve pagar ao seu atual clube para ficar livre” se realmente desejar fechar com o Barcelona. O periódico “Mundo Desportivo” tratou do assunto pela ótica do time espanhol. Segundo apurado pelo jornal, “cresce no clube a ideia de apostar de novo na contratação do brasileiro em 2020”. Isso porque, ainda de acordo com a publicação, Mbappé e Kane, desejos antigos da diretoria do time, são considerados “intransferíveis” por seus clubes, e não poderiam ser integrados ao elenco.

Na última janela de transferências, aberta antes da atual temporada começar, o nome de Neymar foi muito especulado na imprensa catalã, que dava como certa a saída do brasileiro da França para a Espanha. No entanto, nada foi concretizado na ocasião.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste