Idoso de 94 anos é assassinado a tiros em Água Branca

O idoso identificado como Antônio José de Moura, de 94 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (16), em Água Branca, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, , um homem encapuzado quebrou a porta da residência, adentrou e efetuou três disparos de arma de fogo. Foram feitas diligências, mas ainda não informações sobre o suspeito

O idoso é avô do jovem Pedro Souza, que na tarde do dia 26 de novembro do ano passado, sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Macedo, Água Branca. Naquela ocasião, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde com dois ferimentos de bala, sendo um no maxilar e outro no fêmur. Ele foi atendido e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia suspeita que o alvo seria o jovem, que mora na mesma residência e tem passagem pela polícia.

.
A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos cabíveis da Perícia Criminal). O IML (Instituto Médico Legal) foi ao local e fez a remoção do corpo do idoso para a realização de exames cadavéricos.

A Polícia Civil no município vai investigar o caso.

Da Redação
Fonte: Reprodução

relacionadas

talvez você goste