Homens são perseguidos e mortos em Campo Grande do Piauí

Um duplo homicídio assustou moradores da cidade de Campo Grande do Piauí, região da cidade de Picos (PI). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26).

Segundo a PM, o crime deve ter sido uma execução, já que as duas vítimas que estavam num veículo modelo Jeep Renegade foram mortos, provavelmente, a tiros de espingardas calibre 12, cujos cartuchos foram encontrados no local.

Ainda segundo as primeiras informações divulgadas pelo Portal Local – Cidadesnanet, no Jeep estavam três pessoas, mas uma delas teria “pulado” do carro quando passavam sobre uma lombada. Em seguida, essa pessoa teria entrado num veículo modelo Toyota Corolla que vinha logo atrás e iniciou-se uma perseguição próximo da BR-020, o Jeep capotou.

Os ocupantes do Corolla desceram do carro e efetuaram vários disparos nos dois ocupantes do Jeep que morreram no local, em seguida, os ocupantes do Corolla fugiram rumo a BR-020.

No veiculo Jeep Renegade, placa de São Paulo, a policia encontrou um documento em nome de Joaquim de Aráujo Santos, da cidade de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas.

Da Redação
Foto; Redes sociais

relacionadas

talvez você goste