Um homem identificado pelas iniciais R.A.S.J. foi preso com 514 tabletes de maconha neste domingo (25) por policiais da Força Tática de Simplício Mendes, GPM de Santo Inácio e de Floresta do Piauí. A apreensão de entorpecentes ocorreu na localidade Baixa da Torre, zona rural de Santo Inácio do Piauí, no Sul do estado

De acordo com informações de policiais militares, uma denúncia anônima informou que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha, quando foram realizadas diligências na mata e encontrada uma quantidade de entorpecentes acondicionados em quatro sacos, além de equipamentos utilizados para prensar e embalar drogas.

A Polícia Militar informou que o proprietário do sítio confessou que haviam embalado droga nos locais em que a polícia esteve, mas negou ter qualquer envolvimento com o crime. No entanto, posteriormente, assumiu que era sócio na comercialização de drogas e lhe foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

A Polícia Militar confirmou que foram apreendidos 514 tabletes de maconha, um veículo Renault Sandero, uma motocicleta Honda 150, Placa, três balanças de precisão, dois cadernos de anotações, dois telefones celulares, um equipamento para prensar e quatro sacos grandes contendo maconha.

O homem, a maconha e todos os materiais de preparo encontrados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Da Redação
Foto: Divulgação/PM-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *