Um homem identificado apenas como Tiago foi assassinado com dois tiros enquanto trabalhava no figrorífico no centro da cidade de Piripiri na manhã desta segunda-feira(11). A Polícia Militar acredita que o alvo do crime seria outra pesssoa, o dono do estabelecimento comercial. De acordo com informações do G1 Piauí, o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12° Batalhão da PM, informou que o suspeito do crime tinha disavenças com o proprietário do frigorífico. “Já existia uma rixa entre eles por questões de relacionamentos envolvendo mulheres. O suspeito teria ido até o local matar o Jefferson, mas ele não estava. Então, ele acabou matando o funcionário”, afirmou ao portal G1.

A vítima foi alvejada por dois tiros na região do tórax. Tiago não resistiu e faleceu no frigorífico, local onde trabalhava. O autor ainda está foragido.

Suspeito pelo asssassinato tem passagem pela polícia

De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, o suspeito pelo crime já havia sido preso outras vezes, “tem passagem pela polçia pelos crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada”, disseViana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *