Conecte-se conosco

    Esporte

    Hamilton supera Bottas e vence GP da Toscana marcado por acidente

    Publicado

    em

    A estreia de Mugello no calendário da Fórmula 1 ofereceu hoje uma corrida agitada, com um pódio inédito para Alexander Albon, grandes acidentes — que não passaram de sustos para os envolvidos — e duas relargadas. A vitória, porém, não foi uma novidade: dobradinha da Mercedes. Lewis Hamilton venceu o GP da Toscana de 2020 e aumentou sua vantagem na liderança do Mundial de pilotos.

    Valtteri Bottas pressionou durante todo o final de semana, inclusive nas voltas finais da corrida, mas teve que se contentar com o segundo lugar. Completando o pódio, veio a Red Bull de Alexander Albon, que conquistou um terceiro lugar pela primeira vez — até então, o tailandês tinha o quarto lugar nos GPs de Japão-2019 e Estíria-2020 como melhores resultados.

    Com mais uma vitória, Hamilton chegou aos 190 pontos e aumentou a vantagem na liderança do Campeonato Mundial de F1. Valterri Bottas está na segunda colocação, com 135 pontos, e Max Verstappen persegue a dupla da Mercedes, na terceira posição, com 110 pontos.

    Fonte: Folhapress
    Foto: Reuters

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular