Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Gustavo, Pedro Scooby e Vyni estão no Paredão do BBB 22

    Publicado

    em

    Gustavo, Pedro Scooby e Vyni estão no Paredão do BBB 22

    Gustavo, Pedro Scooby e Vyni estão no Paredão desta semana do Big Brother Brasil 22 (Globo). A definição aconteceu na noite deste domingo (13) após votação com direito a contragolpe e votos no confessionário. DG conseguiu escapar da berlinda após vencer a Prova Bate e Volta.

    A noite de Paredão começou com Arthur, anjo da semana pela terceira vez, imunizando Paulo André. “Quero que ele fique mais uma semana tranquilo no jogo”, disse o ator. O atleta chorou ao receber o benefício do anjo.

    Vetado da última Prova do Líder por Pedro Scooby, Eliezer escolheu puxar Gustavo para o Paredão junto a ele. “Pela minha coerência aqui no jogo e para proteger Eslô e Vyni”. Gustavo, por sua vez, contragolpeou Vinícius e o levou ao Paredão. No confessionário, o bacharel em direito disse que errou ao indicar o cearense.

    Já na formação deste domingo, Pedro Scooby foi indicado ao Paredão por Lucas, líder da semana. “Ele é um cara muito forte no jogo e isso me atrapalha”, disse o estudante de medicina ao indicar o surfista. Enquanto DG foi o mais votado pela casa, com 5 votos.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular