Conecte-se conosco

    Esporte

    Guardiola analisa Atlético de Madrid, rival do City na Champions

    Publicado

    em

    Guardiola analisa Atlético de Madrid, rival do City na Champions

    O sorteio definiu o Atlético de Madrid como adversário do Manchester City nas quartas de final da Liga dos Campeões. Questionado sobre o próximo rival, o técnico Pep Guardiola fez elogios à equipe espanhola e disse esperar uma eliminatória difícil.

    – Eles são o que são. Eles te impedem de ser quem você é. É a maior qualidade do Atlético. Eles são sempre o que eles são, e, pela forma de jogar, você tenta impor seu jogo, mas é muito difícil – analisou Guardiola.

    O técnico ressaltou que o Atlético foi superior ao Manchester United nas oitavas de final e lembrou que o time espanhol se classificou em grupo complicado, com Liverpool, Porto e Milan.

    – Eu acho que o Atlético avançou num grupo extremamente difícil. Acho que eles foram melhores contra o United nos 180 minutos. Eles foram fantásticos, especialmente no primeiro tempo do jogo em Madri – completou Guardiola.

    Manchester City e Atlético de Madrid se enfrentarão nos dias 5 e 13 de abril, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo será na Inglaterra, enquanto a volta acontecerá na Espanha.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular