Grêmio vence o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro

O Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (9), em Porto Alegre, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. O jogo foi bem disputado desde o início, com as duas equipes buscando o gol. O gol da vitória saiu no fim do primeiro tempo, com Diego Souza, após boa jogada com Alisson e Isaque. Na segunda etapa, o Fluminense voltou mais agressivo e chegou a levar muito perigo no início, mas Vanderlei fez boa partida. O Grêmio adiantou a marcação e conseguiu conter a tentativa de pressão do Tricolor carioca. Pepê teve boa atuação e chegou perto de marcar em mais de uma oportunidade.

Lei do ex
Diego Souza marcou seu gol de número 108 na era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro, desde 2003. O jogador foi formado nas categorias de base do Fluminense e hoje, vestindo a camisa do Grêmio, teve boa atuação e cumpriu a lei do ex.

Substituto de Cebolinha
Na primeira partida do Tricolor gaúcho sem Everton Cebolinha, vendido ao Benfica, de Jorge Jesus, o jogador escalado para cumprir a função foi o jovem Pepê. O camisa 25 do Grêmio teve boa atuação e levou muito perigo para o goleiro Muriel, principalmente na segunda etapa. Foi muito importante contendo a tentativa de pressão do Fluminense quando estava atrás no placar.

Fonte: globo.com
Foto: Instagram/Grêmio

relacionadas

talvez você goste