Conecte-se conosco

    Esporte

    Grêmio vence o Caxias de virada pelo Gaúcho

    Publicado

    em

    Grêmio vence o Caxias de virada pelo Gaúcho

    O Grêmio venceu o Caxias de virada por 2 a 1 fora de casa, neste sábado (21), na 1ª rodada do Campeonato Gaúcho. Para varia, Suárez marcou o gol da vitória.

    Após a estreia com três gols, Suárez voltou a deixar sua marca e fez o gol da vitória gremista.
    O outro gol do Grêmio foi marcado por Bitello, que aproveitou rebote após finalização do atacante uruguaio.
    Peninha abriu o placar para o Caxias em bela trama coletiva.
    O Grêmio não fez grande partida, mas contou com Suárez para sair com a vitória.
    Suárez: decisivo e participativo
    Após a estreia dos sonhos no Grêmio, Suárez fez uma ótima partida e voltou a balançar as redes. O atacante uruguaio se movimentou bastante e participou dos principais lances de perigo do Grêmio: chutou a bola do primeiro gol, de Bitello, e fez o gol da vitória. Luisito ajudou a pressionar a saída do Caxias, recuou para organizar o ataque gremista e gesticulou bastante. Em dois jogos, são quatro gols pelo Imortal.

    Como foi o jogo?
    Empurrado pela torcida, o Caxias começou melhor no jogo e logo saiu na frente. Após vacilo de marcação da zaga gremista, Peninha saiu cara a cara com Brenno e driblou o goleiro para fazer um bonito gol.

    O Grêmio acordou após o gol e quase deixou tudo igual com Bitello. Após bate rebate na área, a bola sobrou e o meia pegou firme e com curva para tirar tinta da trave.

    Minutos depois, Bitello não perdoou. Após finalização de Suárez e boa defesa do goleiro Bruno, ele apareceu no rebote para completar às redes. Tudo igual em um bom primeiro tempo em Caxias.

    A dupla Bitello e Suárez não deu sossego no primeiro tempo. E o meia quase virou o jogo após assistência do uruguaio: ele recebeu nas costas da defesa e deu uma cavada sobre o goleiro, mas o zagueiro Marcelo Ferreira salvou em cima da linha.

    O Caxias voltou bem no segundo tempo e quase fez o segundo. Peninha, que já tinha feito um, acertou chute forte e colocado de fora da área, mas o goleiro Brenno se esticou todo para fazer grande defesa.

    Suárez virou para o Grêmio em sua primeira chance clara de gol. Ele recebeu com espaço na área, driblou para a perna direita e fuzilou o goleiro do Caxias, sem chances de defesa.

    O Tricolor ainda teve a chance de ampliar, mas Galdino perdeu pênalti no fim. Bitello foi tocado na entrada da área e o árbitro Jean Pierre deu pênalti. Galdino, que tinha acabado de entrar, bateu no canto, rasteiro, mas parou no goleiro Bruno, um dos destaques da partida.

    Gols
    1 x 0. Peninha abriu o placar para o Caxias aos 8 minutos do primeiro tempo. Após tabela com Jean Dias, ele saiu na cara do goleiro Brenno, driblou em velocidade e finalizou livre de canhota.

    1 x 1. Aos 26 minutos, Bitello empatou para o Grêmio. Ferreirinha arrancou pela esquerda e serviu Suárez, que entrou em diagonal e finalizou de pé esquerdo. O goleiro Bruno fez boa defesa, mas Bitello definiu no rebote.

    2 x 1. Aos 30 minutos do segundo tempo, Suárez virou o jogo para o Grêmio. Ele recebeu na área de Diogo Barbosa, girou, gingou e guardou no ângulo com muita categoria.

    Fonte: Folhapress
    Foto: Reprodução

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular