Grêmio derrota o Inter com show de Suárez

O Grêmio chega aos 11 pontos e é 10º colocado. O Inter, por outro lado, fica em 14º, com sete.

O Grêmio volta a jogar no próximo sábado (27), fora de casa, contra o Athletico. O Inter visita o Metropolitanos pela Libertadores na quinta-feira (25).

Como foi o jogo
Os dois times tiveram chances equilibradas, mas foi o Grêmio quem saiu na vantagem na primeira etapa. Com dois gols a mais, o time passou a amarrar o jogo, dificultando as ações do Internacional.

Com a expulsão de Kannemann na segunda etapa, o Grêmio passou a ficar mais defensivo, com todos os jogadores atrás da linha da bola, enquanto o Colorado tentava construir.

No contra-ataque, o Tricolor conseguiu encontrar espaços abertos e ampliou o placar ao ver a defesa adversária mal posicionada. Com o terceiro gol, a equipe voltou a dominar a posse de bola.

Suárez foi o nome do jogo, com um gol e uma assistência.

Gols e lances importantes
1×0. Suárez recebeu no canto direito do ataque e girou para cima da defesa do Inter antes de acertar uma bomba no ângulo de Keiller para abrir o placar.

2×0. Villasanti ganhou na força física, já com dificuldade, e entrou na grande área com liberdade. Keiller saiu mal, e o meia bateu na saída, cruzado, para vencê-lo.

Maurício sai de campo de maca. Após uma dividida, o meio-campista caiu de mal jeito e pareceu que seu ombro tinha saído do lugar durante a queda. Ele deixou o campo chorando.

Kannemann é expulso. Logo no começo da segunda etapa, o zagueiro do Grêmio recebeu o segundo cartão amarelo após uma chegada dura em Alan Patrick.

Que chance! Suárez recebeu sozinho no canto esquerdo do ataque e cruzou rasteiro para o meio da área, mas Galdino não conseguiu chegar na bola.

3×0. Porém, pouco tempo depois, Suárez passou em elevação para Bitello no meio da área. Ele rabiscou para a direita e bateu na gaveta, sem chances de defesa para Keiller.

3×1. Alan Patrick bateu escanteio e Johnny cabeceou cruzado, no canto. A bola bateu na trave antes de entrar.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste