Conecte-se conosco

    Esporte

    Grêmio demite Roger Machado e contrata Renato Gaúcho

    Publicado

    em

    Grêmio demite Roger Machado e contrata Renato Gaúcho

    O técnico Renato Portaluppi está de volta ao Grêmio para sua quarta passagem pelo clube como treinador. A primeira manifestação ocorreu em vídeo divulgado pelo Tricolor nas redes sociais. Renato convocou a torcida para o jogo com o Vila Nova, às 21h30 desta sexta-feira, na Arena, e afirmou que vai participar da partida mesmo à distância.

    O comandante no banco de reservas será Cesar Lopes, técnico do time sub-21. A chegada de Renato está prevista para segunda-feira, quando já comanda o primeiro treino pelo Grêmio.

    Nosso desafio começa amanhã diante do Vila Nova. A gente precisa dessa vitória. Estou convocando a torcida para que compareça a Arena. Incetive bastante nossos jogadores. Eu farei o jogo daqui do Rio de Janeiro. Segunda-feira estarei aí com vocês.
    — Renato

    — Primeiro lugar que estou muito feliz pelo meu retorno. Agradecer ao presidente Romildo. Tive uma conversa muito boa com ele. Feliz por acertar minha volta. Nosso objetivo é voltar para a primeira divisão, é o nosso maior desafio. Já que estamos querendo voltar, e vamos voltar para a primeira divisão, é fundamental o teu apoio a partir de amanhã. Contamos com sua ajuda e o seu incentivo.

    Renato Portaluppi retorna ao comando técnico da equipe 504 dias depois de pedir demissão, em 14 de abril de 2021. O ídolo gremista fará sua quarta passagem pelo Grêmio. O treinador retorna com o auxiliar Alexandre Mendes e vai reestrear no jogo contra o Vasco, dia 11 de setembro, pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular