Esporte
Grêmio aproveita erro do Oeste e fará final da Copinha contra o Inter

Publicado
1 ano atrásem
Por
RedaçãoO Grêmio venceu o Oeste por 1 a 0 nesta quarta-feira (22), na Arena Barueri, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e se classificou para enfrentar o Internacional na decisão. O clássico gaúcho ocorrerá no próximo sábado, no Pacaembu. Ainda não há definição sobre venda de ingressos, pois o Ministério Público de São Paulo prevê torcida única em clássicos no Estado.
Elias marcou o gol da vitória gremista aos 34 minutos do segundo tempo, após falha de Welliton e oportunismo de Fabrício na retomada da posse de bola no ataque.
O Grêmio foi finalista do principal torneio brasileiro de base em 1991, quando perdeu para a Portuguesa de Dener. A campanha até agora soma seis vitórias e dois empates, com 18 gols marcados e apenas três sofridos.
Fonte: Folhapress
Redação do Portal Diário Piauí.

Leia também
Renato é demitido do Grêmio após queda na Libertadores
Grêmio perde para o Del Valle e é eliminado da Libertadores
Grêmio leva virada e tem que vencer para ir ao grupo do Palmeiras
Grêmio acerta contratação do lateral Rafinha
Palmeiras vence o Grêmio e conquista tetra da Copa do Brasil
Grêmio chega a São Paulo para final da Copa do Brasil
Esporte
Ponte Preta domina Santos e vence por 3 a 0

Publicado
7 minutos atrásem
16 de abril de 2021Por
Redação
A Ponte Preta venceu o Santos por 3 a 0 nesta sexta-feira (16), no Moisés Lucarelli em Campinas, pela quinta rodada atrasada do Campeonato Paulista. João Veras marcou duas vezes e Moisés fez o terceiro.
Na primeira etapa, a Macaca dominou completamente o Peixe, que mal conseguiu passar do meio-campo, construindo o placar da vitória em 45 minutos. Ariel Holan fez mais testes no time visitante e viu um desempenho nada assertivo, com uma defesa totalmente fragilizada.
Com o triunfo, a Ponte subiu para sete pontos, ocupando o terceiro lugar no Grupo B, a três pontos da segunda colocada Ferroviária. Já o Santos está na segunda posição do Grupo D, com seis pontos em seis jogos, correndo riscos. O Mirassol lidera com oito pontos em cinco jogos, enquanto o Guarani vem em terceiro, com cinco pontos em seis rodadas.
Fonte: Folhapress
Esporte
Renato é demitido do Grêmio após queda na Libertadores

Publicado
23 horas atrásem
16 de abril de 2021Por
Redação
A mais gloriosa passagem de Renato Portaluppi pelo Grêmio como treinador chegou ao fim. Em exatos 1670 dias, o maior ídolo da história do clube recolocou o Tricolor na rota dos títulos importantes depois de um hiato de 15 anos. Porém, não resistiu aos insucessos recentes, que culminaram com a eliminação na 3ª fase da Libertadores, mesmo que esteja afastado por estar com Covid-19.
Na terceira vez em que comandou o Grêmio, Renato conquistou Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, três Gauchões, empilhou uma supremacia no clássico Gre-Nal e ainda ganhou a desejada estátua. Mas não foram apenas períodos de glória. Houve eliminações, polêmicas e outros momentos delicados.
Nesta sexta-feira, Renato irá fazer um exame RT-PCR. Se testar negativo, deve ir ao CT Luiz Carvalho nos próximos dias para ter um último contato com jogadores e funcionários do clube. E ruma ao Rio de Janeiro no começo da próxima semana.
Fonte: globo.com
Esporte
4 de Julho-PI elimina o Cuiabá nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Publicado
23 horas atrásem
16 de abril de 2021Por
Redação
O 4 de Julho eliminou Cuiabá da Copa do Brasil. O jogo foi realizado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na noite desta quinta-feira (15). No tempo norma, as duas equipes empataram em 0 a 0 e e jogo foi decidido nas penalidades.
Com o chute de Marllon parando nas mãos do goleiro Jaílson, do time piauiense, o 4 de Julho vence, avança para a terceira fase da Copa do Brasil e ainda leva pra casa R$ 1,7 milhão. Na próxima fase, o Colorado enfrenta o América Mineiro.
Próximos jogos
O Cuiabá joga no domingo (18) contra o Dom Bosco pela 9ª rodada do Campeonato Mato-Grossense competição. Já o 4 de julho enfrenta o Picos na Arena Colorada.
Escalações
4 de Julho-PI: Jailson; André, Marcelo, Gilmar Bahia, Chico Bala; Vitor Recife, Edinaldo; Hiltinho; Ted Love, Etinho e Esquerdinha. Técnico: Flávio Araújo.
Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marilon, Anderson Conceição, Uendel; Auremir, Rafael Gava; Elvis; Jonathan Cafu, Elton (Josiel). Técnico Auxiliar: Fernando Medeiros.
Da Redação
Foto: Reprodução

Ponte Preta domina Santos e vence por 3 a 0

Piauí atinge 38 mortes por coronavírus nesta sexta-feira

Wellington Dias confirma que a ONU vai antecipar 4 milhões de vacinas contra Covid-19

Câncer de Bruno Covas atinge fígado e ossos, mostram exames

Piauí recebe 87 mil doses de vacina contra Covid-19

FMS convoca 43 fisioterapeutas para a linha de frente da Covid

Força-Tarefa prende acusados de roubar CMEI na zona Sul de Teresina

Jovens de Teresina são executadas e enterradas em Timon por facção

Ex-prefeito Firmino Filho morre em Teresina

Auxílio Emergencial 2021: confira as datas de pagamento

América-MG vence o Cruzeiro

Homem morre em chão de UPA na zona Sul de Teresina

Abel de Barros, ex-prefeito de Picos, morre aos 70 anos
Artigo – O Livro de Jó
Popular
- Cidades4 semanas atrás
Jovens de Teresina são executadas e enterradas em Timon por facção
- Política1 semana atrás
Ex-prefeito Firmino Filho morre em Teresina
- Economia3 semanas atrás
Auxílio Emergencial 2021: confira as datas de pagamento
- Esporte4 semanas atrás
América-MG vence o Cruzeiro
- Cidades4 semanas atrás
Homem morre em chão de UPA na zona Sul de Teresina
- Política2 semanas atrás
Abel de Barros, ex-prefeito de Picos, morre aos 70 anos
- Artigos4 semanas atrás
Artigo – O Livro de Jó
- Cidades2 semanas atrás
Polícia prende suspeitos de assassinar adolescentes de Teresina em ‘tribunal do crime’